sexta-feira, 27 de junho de 2014

SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES NÃO SERÃO TRANSMITIDAS PELO RÁDIO DURANTE O PERÍODO ELEITORAL


Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santiago.


A **Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santiago, talvez por medo da Legislação Eleitoral, contrária a se adequar a lei, preferiu tomar uma decisão de cúpula e interromper as transmissões das Sessões através do Rádio durante o período eleitoral. 

É preciso dizer que as demais Casas legislativas da Região e do Estado, vão continuar transmitindo o ato, um direito da comunidade. Na maioria dos casos, a informação via rádio é a única oportunidade da população acompanhar o trabalho dos Vereadores. 

Nas cidades em que a transmissão segue acontecendo, o cuidado para não ocorrer a violação da Lei Eleitoral se dará com a edição das gravações, ou seja: o responsável pelo áudio tomará o cuidado de suprimir eventual comentário que remeta a propaganda pessoal em nome de algum candidato. 

Nos municípios de Porto Alegre, Santa Maria, Capão do Cipó, São Francisco de Assis, Itacurubi, São Borja, Jaguari e Manoel Viana, o povo será respeitado no seu direito a acompanhar as Sessões da Câmara  via rádio, e/ou, quando for o caso, televisão. 

Em Santiago os direitos da comunidade cada vez mais são afastados e colocados em segundo plano. Em Santiago quanto menos a sociedade tiver conhecimento, quanto menos existir discussões, debates, MELHOR! Alguns lucram com a desinformação.  

Santiaguense, discuta essa situação. Você concorda ou discorda da decisão da mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santiago de não transmitir as sessões da Câmara pelo Rádio?

**Componentes da Mesa Diretora:
Presidente: Sandro Palma
 Vice: Antônio Carlos (Pelé)
Secretário: Marcelo Gorski (Pirú)


#MandatoCidadão



Postado por:
Adm.Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica 
Comunicação & Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário