quarta-feira, 4 de junho de 2014

SANTIAGO MOBILIZA-SE PARA PLEBSCITO POPULAR PELA REFORMA POLÍTICA



Hoje à noite, a comunidade santiaguense está convidada a participar de uma reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais para tratar sobre a formação do Comitê Popular e debater sobre o Plebiscito pela Reforma Política. 


Nesta manhã, a Vereadora Iara, participou do programa ‘’Entrevero’’ na Rádio Verdes Pampas, juntamente com a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, Marisa Ourique, Elisete Catellan e o petista Júlio Garcia, que fazem parte da Comissão Organizadora Pró Comitê Popular Municipal. Agora à tarde, reuniram-se para participar e fazer o convite para a reunião de logo mais, na rádio Nova 99. 







A mobilização da população é importante para que sejam instituídas mudanças no cenário político atual.


A mudança política elaborada por uma Constituinte Exclusiva e Soberana, conquistada em plebiscito popular é a chance real para livrar a política brasileira do poder econômico e abrir canais de participação direta com a sociedade.


É entendendo que somente através da reforma política que a sociedade brasileira poderá ter mais transparência, participação e representação. Hoje, na reunião será formado o Comitê Popular Municipal para informar, debater e organizar a sociedade para o Plebiscito Popular da Reforma Política que acontecerá de 01 a 07 de Setembro em todo o país. 


Nestes dias os cidadãos e cidadãs deverão responder se ‘’Sim’’ ou ‘’Não’’ à Reforma Política no país. 


Durante as próximas postagens, traremos informações sobre o que é a Reforma Política defendida pelo Partido dos Trabalhadores, o porquê ela se faz necessária, o que é um plebiscito, quais as mudanças que serão provocadas pela reforma política, entre outros assuntos.


Participe do mandato da Vereadora Iara!! 



#MandatoCidadão
#ReformaPolítica



Postado por: 
Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica 
Comunicação & Marketing  

Nenhum comentário:

Postar um comentário