terça-feira, 22 de abril de 2014

UM PRAZEROSO ENCONTRO COM OS MÉDICOS CUBANOS



Na manhã de domingo o companheiro Rômulo Vargas e a Vereadora Iara Castiel tiveram o privilégio de tomar o café da manhã com Nayla e Josue, os dois Médicos Cubanos que trabalharão na nossa cidade nos próximos três anos. Iara e Rômulo ficaram encantados com a alegria e simplicidade dos cubanos, seu despojamento, simpatia e o diálogo franco.

Além das boas vindas, houve a preocupação de ser exposto aos profissionais, a necessidade que existe em Santiago de médicos preocupados com o caráter humanista e universal no atendimento da saúde pública. A forma de trabalho dos dois Cubanos designados para Santiago através do Programa da Presidenta Dilma será um marco na saúde de nosso município. 

Foi falado ainda durante o encontro, sobre o jantar que o Partido dos Trabalhadores esta organizando na sexta-feira dia 25.04, para eles, Nayla e Josue, além de todos os outros médicos Cubanos que já estão atuando na região. 

O jantar que será no Clube da Vila Betânia terá a presença do companheiro Ricardo Haesbaert, presidente da Associação Cultural José Marti, a qual por meio do intercâmbio político-cultural fomenta a integração e fortalecimento, em especial, dos países Latino-americanos.

Os cartões no valor de R$ 5,00, estão à venda e podem ser adquiridos por qualquer pessoa. 


 
Na foto: Rômulo, Nayla, Josué e Iara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário