quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SOU A FAVOR DA PRÁTICA DE VELO-TERRA/MOTOCROSS



Quando divulgo em meu Blog alguma questão referente à cidade de Santiago, é para que a comunidade seja informada sobre fatos que ocorrem em nosso município e possam participar ativamente debatendo, opinando, discordando... tudo a partir do conhecimento das questões. Só assim as pessoas sentem-se pertencentes ao local onde vivem. 


Meu trabalho como vereadora, entre outros, é questionar e fiscalizar ações do executivo, bem como defender os direitos dos cidadãos e cidadãs. 


Sou a favor de investimentos do poder público que incentivem práticas esportivas e promovam o lazer da comunidade e NÃO sou CONTRA a prática de MOTOCROSS. Inclusive, tenho conhecimento que o município costuma dar apoio para variados tipos de esporte. Não há porque não apoiar a prática do MotoCross. 


Creio que o poder público deva continuar incentivando as diversas modalidades esportivas, MAS JAMAIS poderá deixar de avaliar e pesar as necessidades que o momento impõe. ACOLHER A TODOS, MAS, SENDO ORGANIZADO, RESPONSÁVEL E HUMANO. 


A matéria veiculada em meu Blog, nada tem haver com a PRÁTICA de Motocross. 


VEJAM: Santiago e Região foi atingida por temporal e fortes ventos no dia 18 de outubro. O vento e a chuva ocasionaram muitos estragos em casas urbanas e propriedades rurais. Os atingidos buscaram a prefeitura a fim de receberem atendimento através do trabalho de máquinas e mão de obra, mas foram comunicados que o trabalho demoraria a ser feito, haja vista o grande número de casos a serem resolvidos. NESSE MEIO TEMPO, o gabinete recebe uma denúncia de que máquinas e pessoal do município estão arrumando pista de velocross.


O CERNE DA QUESTÃO PARA MIM É ESSE: Enquanto havia pessoas com problemas sérios na cidade e na zona rural, necessitando URGENTEMENTE de auxílio do poder público para efetuar o conserto de casas destelhadas, árvores caídas, arvores por cair, tudo por conta do temporal, A PREFEITURA, alegando estar assoberbada, EM MOMENTO INAPROPRIADO, deslocou servidores para a construção da pista de velocross. 


SIM à pista de VELOCROSS, MAS depois de serem atendidas as demandas dos atingidos pelo temporal.

#MandatoCidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário