sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

VEREADORA IARA PARTICIPA DE EVENTO EM JAGUARI

A vereadora Iara, esteve na cidade de Jaguari, na noite de ontem, para acompanhar o ato de assinatura do convênio de prestação de assistência técnica da EMATER, junto aos produtores de uvas da região do Vale do Jaguari. 

O convênio realizado contribuirá para alavancar o crescimento e desenvolvimento da viticultura na região do Vale do Jaguari.
 
Na ocasião, estavam presentes diversas lideranças regionais, bem como a presença do Secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi.

Após o ato de assinatura do convênio, realizado no '' Chapadão'', os convidados participaram de um jantar de confraternização no bairro Santa Rosa, em Jaguari. 

 O Secretário de Estado,  Mainardi, falou sobre programas e projetos que estão sendo desenvolvidos pela secretaria e trouxe questões pontuais sobre a importância da militância dentro do PT.  Alguns companheiros fizeram o uso da palavra, entre eles, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Chico Mattos. 

São 33 anos de história de um partido democrático, popular e socialista que soube unir setores diferentes da esquerda democrática.

No evento, estavam presentes, companheiros da cidade de Cacequi, Jaguari, Santiago e Unistalda. 


Veja algumas fotos:


 
Secretário Mainardi, acompanhando o mandato da vereadora Iara.

Presidente do PT de Santiago, Chico Mattos, Sec.Luiz Fernando Mainardi e Ver. Iara Castiel.

Chico Mattos, Mainardi, Iara Castiel e Sedinei Rodrigues, prefeito em exercício do Município de Jaguari e presidente do COREDE.


Acompanhe o mandato através das redes sociais!!!!!

Participe, opine, critique!!!!



Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação e Marketing
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário