sábado, 4 de janeiro de 2014

SANTIAGO COMEMORA SEUS 130 ANOS!



Na noite de ontem (03.01), Santiago comemorou 130 anos, no Largo da Estação 
do Conhecimento. 


A comunidade santiaguense participou das comemorações, assim como a vereadora Iara Castiel, que esteve no evento junto de sua família. 

A vereadora aproveitou a oportunidade para dialogar e discutir com a sociedade (jovens, adultos e crianças), que ali estava reunida. Iara marcou seu primeiro ano na Câmara de Vereadores, pela busca incessante de criação de canais de diálogo e interação com a comunidade, sobretudo as mais carentes. Cabe destacar as várias reuniões em bairros e interior, assim como o Disque Iara, canal direto de denúncias, críticas e sugestões que a população tem a seu dispor, através do Gabinete da vereadora. 

Na conversa com as pessoas, foram abordados temas importantes como a situação de descaso em alguns bairros, problemas na área da saúde, e até mesmo sobre o próprio evento. Algumas pessoas, que quiseram, ainda puderam levar um material impresso, de prestação de contas do primeiro ano de mandato da vereadora. 

"A forma mais positiva de se exercer a participação e cidadania na sociedade é quando o poder público busca ouvir e dialogar de perto com as pessoas. Nós estamos aqui à disposição da comunidade, e prontos a ouvir o que esta tem a nos dizer. Esse é também, o papel de um vereador."


Acompanhe o mandato da vereadora!
Veja as fotos do evento clicando na imagem abaixo:








Adm. Luana Bravo Diniz 
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário