quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

UMA SEMANA OS TRABALHADORES DA PREFEITURA FIZERAM TODO O TIPO DE SERVIÇO, DESVIADOS DE SUAS ATRIBUIÇÕES, NA SEDE DO CTG PARA UM EVENTO PRIVADO.

Sessão da Câmara de Vereadores do dia 16.12.13. Fala disponível na íntegra no Blog Vereadora Iara Castiel.

“UMA SEMANA OS TRABALHADORES DA PREFEITURA FIZERAM TODO O TIPO DE SERVIÇO, DESVIADOS DE SUAS ATRIBUIÇÕES, NA SEDE DO CTG PARA UM EVENTO PRIVADO.” (Vereadora Iara Castiel)

A vereadora Iara Castiel, através do  Pedido de Informação Nº 065/2013, solicitou ao Executivo Municipal  informações e cópias do convênio e/ou contrato entre o Executivo Municipal e o CTG Coxilha de Ronda, no sentido de fiscalizar o trabalho e uso de verbas públicas, como é de responsabilidade do vereador.  
Disponibilizo para o conhecimento dos leitores, a resposta recebida, através do of. nº 733/2013 o qual afirma que o apoio prestado pela Administração Municipal, baseou-se no pedido de incentivo feito pelo CTG à Comissão Pró-Desenvolvimento do Município (PRODES).  Afirma, ainda, que “como não houve repasse financeiro, mas sim apoio através de serviços, não houve necessidade de confecção de contrato ou convênio”.
  Por último salienta que a Festa Campeira faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Santiago. Anexo toda a documentação recebida para análise e avaliação dos leitores.

A Vereadora Iara  deixa claro que respeita a Entidade Tradicionalista Coxilha de Ronda. Eventos como a Festa Campeira fazem parte da nossa cultura e trazem visitantes. No entanto, OS PROBLEMAS DA COMUNIDADE,  em especial dos moradores dos bairros da periferia, não são prioridade para nossa administração e não são resolvidos. A população clama por soluções e a prefeitura tem deveres para a comunidade como um todo.














Postado por: Bruno Pedroso / Assessoria Técnica

E-mail: comunicacaoiarapt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário