sexta-feira, 21 de março de 2014

BANCADA DO PT DE SANTIAGO RECEBE MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO




A Ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República esteve em Santiago na manhã de hoje. 

Recepcionada pela Vereadora Iara Castiel e pelo Vereador Sérgio Marion, Maria do Rosário visitou a Câmara Santiaguense e dialogou com os companheiros sobre os programas, projetos e ações desenvolvidas pela sua Secretaria para que estes possam ser implementados no município de Santiago. 

Logo após, a Ministra descolou-se com os vereadores para a Prefeitura, onde anunciou, ao prefeito Júlio Ruivo e a Conselheira Tutelar, Sandra da Costa, a entrega dos seguintes materiais ao Conselho Tutelar de Santiago: um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro. Cabe salientar que estes materiais são de uso exclusivo do Conselho.


A Ministra ressaltou a importância da Administração Pública em estreitar e manter um diálogo com os conselheiros tendo em vista, o trabalho essencial desenvolvido pelo Conselho Tutelar no município. 



Em seguida, Maria do Rosário partiu para um almoço com os vereadores e companheiros do PT. A Ministra segue viagem, e estará no Instituto Federal Farroupilha, Campus de Jaguari, para a formatura da primeira turma de Ensino Técnico e o aniversário de primeiro ano do IFF no município. 

Abaixo algumas fotos: 

Ver. Iara, Conselheira Tutelar Sandra da Costa, Ministra Maria do Rosário de Ver. Sérgio Marion

Ver. Iara e Ver. Sérgio Marion, com Antonio Bueno, Secretário de Obras Jaques Garcia e Secretária de Educação, Adelaide Alcântara, ambos do Capão do Cipó com a Ministra Maria do Rosário.
 
Rodrigo Castiel, procurador jurídico do município de Itacurubi, Maria do Rosário e Iara Castiel

 
Ver. Iara, Ministra Maria do Rosário, Tanira Fabres, diretora do IFF Jaguari e Adriana Castiel




PARTICIPE DO MANDATO DA VEREADORA IARA CASTIEL!!!!!!

#MandatoCidadão


Texto, fotos e postagem: 
Adm. Luana Bravo Diniz
CRA/RS: 040777
Assessoria Técnica
Gestão, Comunicação & Marketing
#MandatoCidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário