domingo, 17 de novembro de 2013

Casa de moradora é alagada por esgoto em dias de chuva.

No bairro Santiago Pompeu, na rua João Francisco de Lima, uma boca de lobo entupida transborda em dias de chuva, levando água e esgoto para a casa de uma moradora do local. O problema é tão sério que, além de alagar tudo na frente da casa, já aconteceu da água/esgoto entrar dentro do imóvel.
       A moradora diz que já fez de tudo, inclusive a prefeitura e a Secretaria de Obras e Viação estiveram lá e não tomaram nenhuma providência. Disse ainda que está cansada e que isso se perpetua há anos, sendo um problema antigo que atormenta a família. Um dos seus últimos recursos é procurar a justiça. “Pagamos nossos impostos certinho, mas quando precisamos, ficamos no esquecimento!” (relato da moradora).









Postado por:
Bruno Pedroso 
Assessoria Técnica
Email: comunicacaoiarapt@gmail.com



Um comentário:

  1. pois bem, segundo o plano diretor santiaguense (não se se a senhora o conhece) a nossa cidade NÃO conta com serviço de esgoto, ou seja, as tubulações existentes são ÚNICA e exclusivamente utilizados para escoamento da água da chuva, o que acontece é que, as pessoas por preguiça fazem a ligação direta do esgoto de suas residências ao encanamento de escoamento pluvial, o que é IRREGULAR E PROIBIDO, visto que deve-se ter dentro do pátio fossa séptica e sumidouro, então reclamar dizendo que um bueiro entupiu e jogou esgoto nas cassas não é das mais corretas coisas, visto que, só entra esgoto pela "porquisse" realizada pelos moradores da cidade

    ResponderExcluir