sábado, 29 de setembro de 2012

 
Gostaria, sem tomar muito tempo, de contar aos amigos o quanto está sendo válida mais essa experiência na minha vida.
Tenho visitado e conversado com muita gente. Tenho feito o que gosto muito: vivenciar a realidade das pessoas para melhor entendê-las.
Sem pretensões egóicas penso que posso contribuir para uma Santiago Melho
r! Não quero simplesmente pedir votos, gostaria mesmo, de ser um canal de inspiração para aqueles que desejam, ainda que inconscientemente, a oxigenação da estrutura do Legislativo Santiaguense.
Meu slogan, Quem Votar Verá, me coloca no compromisso de mostrar trabalho: projetos sociais, fiscalização de verbas e órgãos públicos da cidade, e, tentar fazer o impossível, já que o possível todos se propõe a fazer.
Aos que me conhecem e aos que não sabem sobre mim, lhes digo: Não estou na política por interesse pessoal, meu interesse é no todo, na coletividade, no bem comum.

Meu nome é Iara Chagas Castiel - Meu número é 13130 - QUEM VOTAR VERÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário